SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ezequiel Ferreira renova pleito da adutora de Afonso Bezerra até Macau

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), renovou ao Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Lopes Júnior, a solicitando para que sejam realizados estudos de viabilidade para construção de uma adutora ligando Afonso Bezerra à Macau.


“Em abril deste ano, participamos de reunião técnica na sede da Caern com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de mais de 10 cidades do Estado, entre elas Macau, onde pontuamos as necessidade de cada um dos municípios para que seus moradores pudessem conviver com os efeitos desta estiagem que já se alonga por 6 anos. Macau necessita desta adutora e o governo do RN precisa oferecer esta solução para os quase 30 mil habitantes que carecem de abastecimento de água de qualidade”, enfatizou Ezequiel Ferreira de Souza.
A população de Macau, estimada em quase 30 mil habitantes, sofre com a carência d’água, uma vez que a distribuição atual não contempla todos os distritos, acarretando problemas na vida da população que sofre com dificuldades para realizar suas necessidades básicas e garantir seu sustento.


“Por isso, a população pediu que o nosso mandado interceda junto ao Governo do Estado, para que a adutora ligando Afonso Bezerra à Macau seja construída”, disse Ezequiel, salientando que a água seja tratada para ofertar uma boa qualidade para o consumo humano.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente