SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PM é baleado ao reagir a assalto e criminosos morrem após confronto com a PM

Um policial militar foi baleado na perna após reagir a um assalto em um na noite desta quinta-feira (24), na praia de Genipabu, localizada no município de Extremoz. Segundo informações da Polícia Militar o sargento estava em um mercado por volta das 23h, quando três homens entraram no local e anunciaram o assalto.

O policial reagiu e houve luta corporal seguida de troca de tiros. O PM foi atingido na perna, mas foi socorrido e enviado ao Hospital Walfredo Gurgel (HWG). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foram informados por testemunhas que os criminosos fugiram em um taxi. 

Os policiais fizeram buscas e localizaram o veículo na praia de Santa Rita. Com a ajuda do taxista, os policiais armaram uma operação para fazer a captura do trio. Os criminosos apareceram em um morro e houve nova troca de tiros.

Ferido, um dos criminosos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. Os dois comparsas conseguiram fugir, mas na manhã desta sexta-feira (25) os moradores encontraram dois corpos sem identificação.

Após a chegada da PM no local, os corpos foram reconhecidos e identificados como os dois comparsas do trio. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para recolher os corpos. O taxista foi levado pelos policiais a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente