sábado, 5 de agosto de 2017

PM reage a assalto, atira em suspeito e é baleado em Natal

Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto, baleou um dos suspeitos e acabou atingido na mão e na virilha no início da manhã deste sábado (5), no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 6h30 na Rua Alvorada. O militar foi identificado como soldado Belchior, lotado na Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred) - responsável pela ronda escolar.


De folga e sem farda, ele estava próximo a um estabelecimento comercial onde foi anunciado um assalto.

"Quando percebeu a ação, ele se protegeu e anunciou prisão contra os assaltantes. Na troca de tiros, acertou um dos dois criminosos", informou o comandante do 4º Batalhão da PM, major Marcos Lisboa. No confronto, o PM foi baleado na mão e na virilha.

Mesmo ferido, o suspeito baleado fugiu com o comparsa em uma moto. A moto foi abandonada em seguida e levada pela polícia para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

O soldado Belchior foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Potengi, na Zona Norte. Em seguida, ele saiu da unidade com parentes para ir pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele não corre risco de morte.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente