SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PREFEITURA DE ANGICOS RESGATA A cultura local durante FESTIVAL DE FOLCLORE

Na noite desta segunda-feira, 21, aconteceu a abertura do Festival de Folclore de Angicos 2017.
O evento cultural está sendo realizado no centro da cidade, na Praça José da Penha, e contou com a participação das várias escolas do município, tanto estaduais, quanto municipais.
Todo a estrutura do festival foi pensada pelas secretarias de Educação e Cultura do município, nas pessoas da secretária Francisca Ramos e do Secretário José Mário Marinho, que juntamente com servidores e coordenadores, organizaram todo o evento.
 
Entre as muitas apresentações, tivemos a Banda de Flauta Doce local, fazendo bela apresentação, sob a batuta do maestro Jorge.

Apresentações cênicas e de danças das escolas Maria Odila e do Francisco Veras. Da Casa da Cultura local, veio representando, o músico/compositor e artista plástico, João Costa.
Tivemos participação de praticamente todas as escolas do município, além do seguimentos dos programas federais, como CRAS e CREA.
Apesar de ter acontecido um pequeno atraso no início, devido a problemas técnicos, o evento logo começou e o povo lotou as cadeiras e o centro, prestigiando e curtindo a noite festiva e cultural.
O prefeito do município, Deusdete Gomes, assistiu tudo ao lado da primeira dama Maria Ivaneide e da filha Aline Barros, secretária municipal de Assistência Social. Ao blog ele disse: “vamos continuar o resgate de tudo que foi esquecido, abandonado, deixado para trás, pois é isso que o povo quer, e eu prefiro ouvir o povo, estar ao lado da população e fazer o que o povo anseia”.

Diretores de escolas, professores, pais e mães de alunos, se juntaram aos secretários locais, e todos se divertiram e aproveitaram a noite de segunda. A chefe da 8ª Direc, Rejane Macêdo, prestigiou a noite, ao lado da coordenadora Graça Trindade.
Nesta terça teremos o prosseguimento do evento, com grandes atrações, e a principal será a apresentação da Orquestra de Sanfonas da cidade de Parelhas, que foi convidada especialmente para abrilhantar o Festival de Folclore.
CONFIRA A LIVE, CLIQUE ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente