SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 5 de agosto de 2017

Senac inicia atividades de Unidade Móvel em Currais Novos

Iniciativa do Sistema Fecomércio RN capacitará gratuitamente 60 pessoas
Sessenta moradores de Currais Novos serão beneficiados pela Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac, que, na noite de ontem (03), inaugurou as atividades no município. Estiveram presentes na solenidade o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, o prefeito, Odon Oliveira de Souza Júnior, e o presidente do Sindivarejo Currais Novos, Hélder Araújo, dentre outras autoridades.

Durante os meses de agosto a outubro, serão ministrados treinamentos gratuitos de Manicure e Pedicure, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Design de Sobrancelhas e Penteados para Festa. 

Segundo Fernando Virgilio, essas capacitações são focadas na prática das atividades e permitirão que os alunos beneficiados rapidamente possam desenvolver habilidades, que lhe permitirão trabalhar na área e gerar renda. “Essa é uma preocupação do Programa Senac Móvel: democratizar o acesso ao ensino profissional, trazendo novas oportunidades para as pessoas”, afirmou.

O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Hélder Araújo, destacou a importância da parceria com o Sistema Fecomércio RN. “Este é o terceiro ano consecutivo que o município recebe uma Unidade Móvel do Senac. Ainda para este ano, também estamos negociando a vinda de outros serviços para a população, tanto através do Senac quanto do Sesc”, destacou.

O apoio do Sistema Fecomércio RN também foi reforçado pelo prefeito Odon Oliveira de Souza Júnior. “O presidente Marcelo Queiroz tem sido um importante parceiro, apoiando iniciativas importantes, como a Feirinha de Sant’Ana; além de disponibilizar ações do Sistema para a nossa cidade. Essas iniciativas são extremamente importantes, pois trazem impactos positivos diretos na vida da nossa população”, reforçou.

Montada sobre uma carreta de 14 metros de comprimento por 4 metros de altura e 2,6 metros de largura, a unidade móvel do Senac está equipada para reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de um salão de beleza.

No Rio Grande do Norte, além de Moda e Beleza, o Senac também conta com Unidades Móveis nas áreas de Informática e Gestão e Turismo e Hotelaria.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente