segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TRAIÇÃO CLARA! – vereador Cloves finalmente declara rompimento com Deusdete


O vereador Cloves Tibúrcio do PSDB de Angicos rompeu publicamente com o prefeito Deusdete Gomes na noite de ontem, sexta-feira, 25.
O rompimento, em alto e bom som, se deu quando o vereador e presidente da Casa discursou na câmara. Ele disse ser “oposição ao prefeito”.
E ainda mais: Cloves falou em nome do PSDB, que o partido passa a ser oposição ao prefeito.
Acontece que ele não é presidente do partido tucano. Deusdete é que é.

O vereador Cloves foi alçado ao posto de presidente da câmara de vereadores local, no início do ano pelo atual prefeito Deusdete, que é o presidente do PSDB local.

Desde então, nem bem sentou na cadeira, este deu início a um plano maquiavélico e obscuro para desestabilizar a gestão do então aliado Deusdete, com quem estava unido até o momento.

Depois de muita “fritura”, de ter barrado projetos de interesse do povo e de ter se mostrado intransigente com relação a uma boa interação com o executivo, finalmente o vereador disse publicamente o que já vinha deixando claro em suas atitudes.

Já é fato banal, as traições do atual presidente Cloves Tibúrcio, que troca de lado e de bandeira o tempo todo. 
E assim, quem paga é o povo, que espera atitudes públicas, mas vê alguns tomando posições totalmente pessoais.

Enquanto isso, o presidente local do PSDB deve analisar que tipo de resposta dará ao ex-aliado, pois na verdade, essa declaração dada pelo vereador deve ter algum tipo de consequência, haja visto que os dois, agora rompidos, são do mesmo partido.

Acho que teremos outros capítulos dessa trama, nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente