SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

UBS – Obra já está sendo finalizada para atender ao povo e prefeito Deusdete mostra compromisso com Angicos

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve visitando as obras da UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto do triângulo que estão em ritmo acelerado.

Acompanhado do engenheiro da prefeitura responsável pela fiscalização, Max Guilherme, ele foi ao local Como faz costumeiramente toda semana, na última sexta-feira, 04,  verificar ‘in loco’ os rumos da obra.

A unidade básica vem sendo monitorada pela gestão e tem os olhos da administração voltados para qualidade do acabamento das salas, dos consultórios e do mais que está sendo construído.

Ali no local, nós conversamos com a engenheira da obra responsável pelo controle de qualidade e pelo andamento da mesma. O blog entrevistou Clarissa Dantas, que contou em detalhes sobre a finalização da obra.

Ela explicou que dificilmente algum município faz avançar tão rápido obras desta natureza e que geralmente uma unidade básica de saúde do tipo que está sendo construída ali, leva de 2 a 3 anos para ser finalizada.

A satisfação da empresa, disse a engenheira Clarissa Dantas, e com a atenção e cuidado do administrador pra fazer a obra avançar com qualidade e agilidade.

Segundo ela, na atual gestão do prefeito Deusdete Gomes a UBS vai ser inaugurada antes do término do primeiro ano. Com mais uns dois meses, em setembro, ela será concluída e pronta para atender o povo de Angicos.

Isso deixa claro o compromisso que o gestor tem com o povo de Angicos e com a saúde local.

OUÇA O ÁUDIO COM A ENTREVISTA, CLIQUE ABAIXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente