SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Adolescente é morto a tiros no Planalto; O pai dele e um amigo foram baleados

Uma suposta tentativa de assalto no final da tarde de hoje, 14 de setembro em Mossoró, termina com um adolescente morto e mais duas pessoas feridas com os disparos. A policia acredita que o alvo do atentado seria o adolescente Anderson Araújo dos Santos, de 17 anos de idade, que morreu assim que chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações da policia militar que atendeu a ocorrência e acompanhou a equipe do Samu, no socorro as vitimas, dois elementos numa motocicleta chegaram na Rua Martins Junior, no Planalto 13 de Maio, onde estavam, Alcimar Araújo dos Santos, de 42 anos de idade, seu filho Anderson Araújo dos Santos, de 17 e o amigo da família, Francimar maximinio de 39, quando os criminosos chegaram anunciando o assalto. 

Francimar disse aos policiais que não houve qualquer reação, eles atiraram atingindo as três vitimas. A policia acredita que Alcimar, pai do adolescente e o amigo, foram baleados como forma de intimidação e que o alvo dos criminosos era mesmo o menor. Francimar, teria ido ao local, pegar uma bomba de pintura industrial, quando os dois elementos, armados de pistola.

O pai e o filho foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, enquanto Francimar foi socorrido para a Unidade do bairro Belo Horizonte, mas precisaram ser transferidos para o Tarcísio Maia.


O adolescente morreu pouco tempo depois de chegar ao Hospital. O pai dele e o amigo, estavam bem e aparentemente não correm riscos de morrer.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente