SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Aldeia Sesc realiza programação cultural gratuita em Caicó

Atividades acontecem de 2 de outubro a 03 de novembro no Sesc Caicó e por toda a cidade

Uma programação cultural diversificada e gratuita vai invadir Caicó entre 2 de outubro e 3 de novembro. A nona Aldeia Sesc promoverá apresentações teatrais e de dança, oficinas culturais, sessões de cinema, shows musicais e muito mais. As atividades, que representam uma iniciativa do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), acontecerão no Sesc Caicó e em diversos pontos da cidade.

A programação começa com artes visuais: dia 2 de outubro, começam as exposições Seridó Contemporâneo, do coletivo Casa de Pedra, e Olhar mais atento, do coletivo Urban Sketchers Natal. Serão realizadas ainda diversas capacitações na área de cultura, como oficinas de técnicas circenses – como malabares e tecido –, de artes cênicas com o grupo Clowns de Shakespeare e de brinquedos óticos.

Mas a abertura oficial da nona Aldeia Sesc Seridó será dia 6 de outubro com um grande cortejo cultural. O percurso sairá da Rua Getúlio Vargas rumo ao Sesc Caicó, cuja concha acústica receberá a Filarmônica Recreio Caicoense, seguida de show com Dodora Cardoso e Isaque Galvão. 

Outros destaques serão o teatro e a música. Nas artes cênicas, serão cinco peças apresentadas, como Abrazo, do grupo Clowns de Shakespeare (RN), e Na esquina, do coletivo Na esquina (MG). Entre os shows musicais, estarão a apresentação do Sonora Brasil Sesc, que trará o Coco de Tebei (PE) para dançar e cantar junto com os grupos potiguares Coco de Zambê e a comunidade quilombola Negros do Rosário; o novo show da cantora e compositora Khrystal, Romaria, com sucessos de Elis Regina; e o lançamento do DVD de Solange Silva, ex-Cavalo de Pau.

A programação completa está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Sobre a Aldeia Sesc

Em sua nona edição, a Aldeia Sesc Seridó inclui as diferentes modalidades artísticas: artes cênicas, literatura, música, artes visuais e cinema. O projeto fomenta o pensamento crítico, a troca de experiências e o intercâmbio de ideias entre os artistas locais, regionais e de outros estados.

Serviço:
O quê? Aldeia Sesc realiza programação cultural gratuita em Caicó
Quando? De 2 de outubro a 3 de setembro
Onde? Sesc Caicó e por toda a cidade
ATIVIDADES GRATUITAS

Programação completa: http://bit.ly/AldeiaSescSeridó2017

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente