SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ANGICOS: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA APROVA POR 7 VOTOS O PROJETO SOBRE REMANEJAMENTO DE VALORES PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES

A sessão plenária extraordinária da Câmara de Vereadores de Angicos que apreciou finalmente o Projeto de Lei do executivo sobre remanejamento de valores para pagamento do funcionalismo público municipal foi bastante incomum.

Primeiro, porque regimentalmente não deveria ter enveredado pelo caminho dos discursos políticos, deveria apenas ter se resumido aos projetos em discussão, ainda mais por se tratar de sessão extraordinária.

Segundo porque o que se viu ali foi uma tentativa orquestrada da maioria dos vereadores da oposição em distorcer a finalidade do projeto e tentar jogar servidores fixos contra os contratados e comissionados. Acontece que os dois grupos de servidores são necessários e se completam.

A inflamação dos discursos oposicionistas mostram claramente que já existe um palanque eleitoral armado. Tá na hora de colocá-lo abaixo e se discutir o bem do povo.

Mas no final, finalmente aconteceu a aprovação e por 07 votos o projeto sobre remanejamento de valores para pagamento dos servidores municipais foi aceito pelo legislativo. Com um detalhe: dois vereadores não votaram a favor, pediram abstenção. O vereador Nivaldo Gomes e a vereadora Kátia de Déda se abstiveram de votar.

ACOMPANHE AS LIVES DA SESSÃO, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente