SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Apple apresenta ao mundo os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Acabou o mistério e a Apple finalmente apresentou ao mundo a sua nova geração de iPhones. Como apontavam rumores recentes, os novos dispositivos “básicos” se chamam iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Construídos em vidro tanto na parte frontal quanto na parte  traseira, eles estão disponíveis nas cores prata, preto e dourado.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus também mantêm o mesmo tamanho de tela de seus antecessores, respectivamente 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. A soma de todos esses detalhes resultam em um gadget com aspecto geral bem mais tradicional em relação a tudo o que foi visto no iPhone ao longo dos últimos 10 anos.
Ambos os dispositivos trazem novos alto-falantes estéreo e vêm equipados com o novo processador A11 Bionic, de seis núcleos 64-bit, fabricados pela própria Apple. O chipset conta com uma nova GPU, também desenvolvida pela própria Maçã, capaz de entregar um desempenho 30% superior ao A10 e consumindo metade da energia.

Câmera

O iPhone 8 traz uma câmera de 12 megapixels com um novo sensor, maior profundidade de pixels, novo filtro de cor e estabilização óptica de imagem. Além do tamanho, o grande diferencial do iPhone 8 Plus é a sua câmera. De fato, ele conta com um par delas na parte traseira, com uma lente de abertura f/1.8 e outra f/2.8. A câmera traz ainda os mesmos novos sensores utilizados no iPhone 8 básico e a mesma estabilização óptica de imagem.

Novos iPhones foram apresentados hoje (12).

Realidade aumentada

Os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus são os primeiros smartphones “criados para a realidade aumentada”, apontou Tim Cook, o presidente da Apple. As câmeras dos dispositivos contam com calibragem especial para esse tipo de tecnologia, contando ainda com rastreamento de movimento preciso, novo giroscópio, novo acelerômetro e também capturas aprimoradas a 60 quadros por segundo mesmo em ambientes com baixa iluminação.

Recarga sem fio

Finalmente a Apple vai tornar os seus smartphones aptos a receberem recarga da bateria sem utilizar qualquer conexão cabeada. O carregamento sem fio, algo já utilizado por alguns dos principais concorrentes da Maçã, promete mais praticidade para os donos de iPhones na hora de recarregar a bateria de seus dispositivos.

iPhone 8
Belkin é uma das parceiras da Apple a criar bases para recarga sem fio dos novos iPhone 8 e 8 Plus.

Como apontavam os rumores, a Apple vai usar o padrão Qi em seus dispositivos, com direito a parceria com algumas companhias para a produção de bases de recarga. A novidade é bem interessante, afinal cria mais opções para quem deseja se aproveitar deste novo método de recarga do iPhone.

Preço e disponibilidade

Tanto o iPhone 8 quanto o iPhone 8 Plus serão vendidos nas cores prata, preto e dourado. Eles estarão disponíveis em versões com 64 GB e 256 GB de armazenamento interno, com preços a partir de US$ 699 (iPhone 8) e US$ 799 (iPhone 8 Plus). A pré-venda começa em 15 de setembro e os dispositivos chegarão às prateleiras a partir da semana seguinte, no dia 22 de setembro.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente