SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DESFILE DE 07 DE SETEMBRO EM ANGICOS – FOTOS E REGISTROS

A prefeitura do município de Angicos, através da secretaria de educação local, organizou um grande desfile em comemoração à Independência do Brasil. Neste ano de 2017.

A organização conseguiu juntar as escolas das redes estadual, municipal e privada, e durante o fim de tarde e início de noite, todos se dedicaram a tarefa de desfilar pelas ruas e avenidas da cidade, contando a história do brasil e a origem do “07 de Setembro”.
No centro da cidade foi montado o palanque oficial, composto pelas autoridades civis, eclesiásticas e pelo poder executivo, com o prefeito Deusdete |Gomes e o seu secretariado.

Foi um momento cívico especial, onde centenas de crianças, jovens e adultos desfilaram alegoricamente pelas ruas, simbolizando todo o processo histórico do Brasil, com culminância no Dia da Independência. Durante o desfile, tivemos diversos aspectos da história recente do pais apresentados.

O povo saiu as ruas, para participar desse importante ato cívico e assim, celebrar a liberdade, a vida e a esperança.

O momento delicado que o país vive atualmente, reveste de mais importância a atitude ordeira e esperançosa de todos em dias melhores.

O prefeito do município, Deusdete Gomes, discursou rapidamente e falou sobre o trabalho de conscientização que está realizado nas escolas do município, visando desenvolver nos jovens e adultos o dever de cidadania, de ordem, onde o que conta é o caráter, a personalidade, as boas ações e a consciência coletiva do bem.

O blog parabeniza a todos envolvidos nesta grande festa cívica e traz todas as fotos e registros feitos durante as comemorações de ontem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente