SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Em nova chacina, quatro são mortos na Zona Leste de Natal

Quatro pessoas morreram em uma chacina na tarde desta quarta-feira (27) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas foram socorridas ao hospital. Esta é a segunda chacina registrada em menos de uma semana na região metropolitana da capital potiguar. A outra foi na sexta-feira passada, dia 22, em Extremoz. Na ocasião, seis jovens foram executados.

Desta vez, o crime aconteceu em uma rua estreita das Rocas, conhecida como 'Beco do Releixo'. Ainda de acordo com a PM, homens armados invadiram uma casa em que estavam as vítimas e dispararam várias vezes contra todos que estavam no local. Três homens e uma mulher morreram ainda dentro do imóvel. Três corpos foram encontrados no térreo e o quarto no primeiro andar. 

Comandante do policiamento metropolitano, o coronel Zacarias Mendonça disse ao G1 que um dos mortos comandava o tráfico no bairro.

Chacina de Extremoz

Seis jovens foram executados a tiros na noite da sexta-feira, dia 22, na frente de uma casa na comunidade de Santa Maria, em Extremoz, município da Grande Natal. Eles faziam uma pequena confraternização e bebiam quando foram rendidos pelos assassinos. Um deles ainda foi socorrido, mas chegou morto ao hospital. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Luciano Chaves, que coordena uma das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 21h. Ao G1, ele contou no sábado (23) que pelo menos 10 homens com armas de grosso calibre participaram da matança. No local, também foram encontradas capsulas de pistola.

Os corpos das vítimas foram velados juntos, no domingo (24), na escola municipal em que um deles estudava e os demais eram ex-alunos.

Violência desenfreada

Até a manhã desta quarta-feira (27), foram registrados 1.841 assassinatos no Rio Grande do Norte em 2017. O levantamento é do Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio). Em Natal, cidade mais violenta do estado, foram 481 casos.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente