SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ezequiel encaminha ao governo solicitações para Mato Grande, Agreste e Seridó

Moradores de cidades das regiões Mato Grande, Agreste e Seridó querem a implantação dos programas Caravana Ecológica, Dia de Campo, Minha Cidade, Meu Ambiente. Além disso, reivindicam convênio para apoiar o esporte amador e a disponibilidade de carros para as polícias civil e militar. Atento aos pleitos que chegam ao seu gabinete, trazidos por representantes de entidades e por populares, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) encaminhou proposituras ao Governo do Estado, que vão beneficiar os municípios Boa Saúde, Touros e Parelhas.

“A Caravana Ecológica configura-se como um valioso instrumento de promoção de educação ambiental do IDEMA, para a consolidação do desenvolvimento sustentável no Rio Grande do Norte. O Projeto possibilita o acesso a informações relacionadas ao meio ambiente, contribuindo assim para as mudanças de hábitos quanto à sustentabilidade e qualidade de vida”, registra o deputado Ezequiel no tocante à solicitação desse benefício para Touros.

Para aquele município do Mato Grande, o deputado também solicitou a sua inclusão no cronograma do projeto Dia de Campo, que consta de aulas expositivas sobre temas da cadeia produtiva, voltados para agricultores familiares.

Já para atender à população de Boa Saúde, no Agreste a solicitação foi para a inclusão do município do projeto Minha Cidade, Meu Ambiente, bem como convênio para apoiar e incentivar o espore amador.


A disponibilidade de carros para as polícias Civil e Militar foi solicitada para o município de Parelhas, na região Seridó, com o objetivo de melhorar o trabalho dos policiais. Atualmente, o município está com déficit de viaturas para atender a demanda na área urbana e nas comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente