SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ezequiel requer benefícios para municípios de cinco regiões do estado

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, procurando contribuir para o desenvolvimento de todas as regiões do Estado, encaminhou, recentemente, requerimentos de benefícios para municípios de cinco regiões.

“Os programas governamentais precisam se espalhar pelo estado inteiro. É preciso levar melhorias para as diversas localidade do Rio Grande Norte que precisam de moradia digna, melhores condições para o homem do campo, ações ambientais e de segurança pública, por exemplo”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira. 

Para o Trairi, os pleitos encaminhados ao Governo do Estado são para a implantação dos programas Moradia Cidadã Servidor, Moradia Cidadã Municípios, Cartão Reforma e Dia de Campo, para beneficiar Tangará e Santa Cruz.

No atendimento às solicitações dos moradores de Poço Branco, na região Mato Grande, Ezequiel solicitou a inclusão do município nos programas Minha Cidade, Meu Ambiente, Dia de Campo e Vila Cidadã.

Já para Cerro Corá, no Seridó, a solicitação feita ao Governo do Estado foi para o aumento do efetivo policial e melhoria nas condições de trabalho para a Polícia Militar. “Essa é uma das principais reivindicações da população, uma vez que Cerro Corá está bastante vulnerável quanto à segurança pública”, justifica o deputado.

No tocante ao Litoral Norte, o requerimento foi solicitando providências para que seja solucionado o problema da obstrução, pelo avanço das dunas, na rodovia RN-305, que liga as praias Pitangui, em Extremoz e Jacumã em Ceará-Mirim.

A inclusão do projeto Minha Cidade, Meu Ambiente foi solicitada para Pedra Grande, município da região Central Cabugi. Esse programa, criado pelo IDEMA, atende a municípios que desejam receber trabalho de educação ambiental.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente