segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Itep identifica três dos quatro suspeitos mortos em troca de tiros com a polícia no RN

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) identificou três dos quatro suspeitos mortos durante uma troca de tiros com policiais militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba na tarde do último domingo, 3.

Os corpos identificados são de Francisco Cleber da Silva, de 32 anos, natural de Umarizal; Eric Jhony Apolinário da Silva, de 25, natural de Mossoró; e Herbyson Paiva de Azevedo, de 23 anos, natural de Caraúbas. Todos os homens identificados são do RN. 

No confronto um policial saiu ferido e quatro suspeitos foram presos. O PM Valderi, da Paraíba, sofreu um tiro de raspão na garganta. Ele passou pelo Hospital de Janduís e depois seguiu viagem com os colegas para Brejo do Cruz.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte. Antes de explodirem a agência, os assaltantes pegaram três vendedores ambulantes que estavam no Centro da cidade arrumando as barracas para a feira livre e usaram como escudo humano em frente à agência. Os assaltantes agiram com extrema violência com os reféns.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente