SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ladrão tira criança de dentro carro durante assalto em Natal

Uma câmera de vigilância flagrou momentos de tensão durante um assalto que aconteceu na manhã deste feriado de 7 de setembro, em Natal. Três criminosos roubaram uma família que estava dentro de um carro, no conjunto Cidade Satélite, às 8h28. Um dos ladrões tira uma criança do banco de trás. Apreensiva, a motorista deixa o veículo com outra criança e leva as duas para a calçada, onde ficam até os bandidos fugirem. Veja o vídeo clicando aqui.

O crime aconteceu, na Rua Do Melro. Duas mulheres e duas crianças estavam dentro do carro modelo Duster, estacionado em frente a uma casa. Os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Uno e abordaram as vítimas. Eles estavam armados e agiram com tranquilidade. Toda a ação dura menos de dois minutos. 

Nas imagens, é possível ver uma senhora deixando o carro e correndo para longe. Um dos assaltantes entra no imóvel, enquanto os outros dois mandam os demais ocupantes deixarem o carro. Tranquilamente, um deles pega uma criança que estava no banco de trás, e a coloca na rua.

Assustada, a motorista sai do carro com outra criança e pega a que já estava na chão pela mão. Elas vão para o outro lado da rua e ficam sentadas e abraçadas na calçada. As vítimas são acodidas e abraçadas por um vizinho, intantes após a fuga dos criminosos.

Um homem que estava dentro da casa sai correndo, tentando alcançar os criminosos. O caso foi registrado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente