SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nem trama, nem subterfúgios, apenas a verdade dos fatos!

Nem quero estar sempre certo nem ser o senhor da razão, mas o fato é que quando falo, escrevo e mostro algo ou alguma coisa, faço com propriedade.

Não sou ingrato ou mal agradecido, mas também não sou cego. Se alguém não concorda com o que escrevo, está no seu pleno direito democrático de discordar.
Aliais, isso é muito bom, já que devemos sempre externar nossos pensamentos, respeitando os outros, vida pessoal e coisas assim.
O que não é feito por alguns em Angicos, que muitas vezes incentivados, atacam a integridade das famílias e das pessoas, sem respeito ou sem moderação.

No entanto, se algum político se chateia com algo que escrevo, deve lembrar que é figura pública, representa o povo e é passível de elogios e críticas.

Vamos trabalhar pelo povo, não criar tantas dificuldades e esquecer de fazer oposição apenas pra ser oposição, pois as pessoas não precisam desse tipo de comportamento e é por isso que estamos passando por momento tão delicado na nossa democracia.


Há!, e quanto aos que se doem em nome dos outros, um conselho, muitos não sabem um terço da verdade dos bastidores, das tramas e tramoias, das estórias e das intrigas. Mas isso eu posso começar a contar qualquer dia desses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente