SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

OPOSIÇÃO RAIVOSA E DESCONTROLADA continua festival de agressões em Angicos

OUVI ONTEM, de uma colega de trabalho a seguinte frase sobre a política de Angicos:

“Em mais de trinta anos de trabalho público, nunca vi na história de Angicos uma oposição tão felina, raivosa e descontrolada, querendo de todas as formas fazer mal ao prefeito, e por tabela, ao povo, sem se importar com as consequências pra cidade”.

Pois é, minha cara amiga, que vou respeitar o nome, mas tenho que ser realista: a coisa está assim como externou e ainda pior.

A oposição e alguns dos vereadores atuais, não satisfeitos por motivos PESSOAIS com o gestor de Angicos, vem atirando pedras pra todos os lados, sem ligar aonde atingem.
Famílias e pessoas são agredidas de forma irresponsável.

Um sujeito sem credibilidade, ética ou pudor, vem sendo usado para escrever picuinhas, inverdades, calúnias e difamações contra funcionários públicos da gestão, somente na tentativa de atingir a administração do prefeito Deusdete Gomes.

Mas não satisfeitos com isso, dois ou três desses vereadores oposicionistas atingem a honra e a dignidade da família do prefeito, através desse sujeito, escrevendo e publicando em nome deste, nas redes sociais.
Que coisa feia acontece em Angicos, que situação estranha.
Mentiras são plantadas como se fossem verdades, "notícias" são fabricadas para atingir a honra e dignidade do gestor municipal.

O povo repara, analisa, percebe e repudia. É o que acontece quando um veículo que deveria levar informação de qualidade dedica todo o seu espaço e tempo pra agredir gratuitamente aquele que foi escolhido pela maioria do povo para comandar os destinos da cidade durante 04 anos.

Como diria Zagalo: “Vão ter que engolir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente