SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Para atender municípios de três regiões, Ezequiel encaminha pleitos ao governo

Visando acolher reivindicações da população de quatro municípios de três regiões do Estado – Agreste, Trairi e Litoral Norte – com programas de habitação, microcrédito, reforma de escola, ronda cidadã e prestação de serviços, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa protocolou na Mesa Diretora da Casa, proposituras requerendo esses benefícios.


“Nós estamos atentos às reivindicações que chegam da população de municípios de todas as regiões do Estado. Recentemente solicitamos do Governo do Estado benefícios para os municípios Galinhos, Rio do Fogo, Espírito Santo e Coronel Ezequiel. Essas solicitações quando atendidas vão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dessas cidades e melhorar a qualidade de vida da população”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira. 

Para Galinhos as solicitações foram no sentido de que seja implantado o Projeto ronda Cidadã, para a contenção da criminalidade: Projeto Vila Cidadã, para levar serviços do Governo do Estado à população: Programa Cartão Reforma para beneficiar a população carente do município e o Moradia Cidadã Servidor.

Para Rio do Fogo, também no Litoral Norte, o deputado Ezequiel solicitou a reforma da escola estadual Lavoisier Maia que está em péssimo estado de conservação.


Já para Espírito Santo, no Agreste, a solicitação foi para a sua inclusão na relação dos municípios contemplados com ações do projeto Vila Cidadã, bem como o programa O deputado solicitou também a inclusão de Coronel Ezequiel, na região Trairi, nesse mesmo programa.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente