SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Polícia invade banco em Natal e encontra gerente amarrado com falsos explosivos; bandidos fugiram

O gerente do Banco do Brasil que foi feito refém na manhã desta sexta-feira (29) na Zona Norte de Natal foi encontrado dentro da agência envolto com explosivos falsos. A Polícia Militar invadiu o prédio, mas encontrou apenas a vítima. Os criminosos haviam fugido.

A família do gerente também foi encontrada e passa bem. As informações são do coronel Zacarias Mendonça, comandante do Políciamento Metropolitano da PM. 

Por volta das 11h15, a PM confirmou que os explosivos eram falsos e não precisaram ser detonados.

O caso aconteceu na agência do Banco do Brasil na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. O prédio foi cercado pela PM no início da manhã desta sexta-feira (29) após um chamado informando que o funcionário havia sido feito refém.

Além das equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foram deslocados grupos do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Ainda de acordo com a PM, equipes que foram até a casa do gerente, no bairro Nova Parnamirim, na Grande Natal. O imóvel foi encontrado aberto e todo revirado.

O comércio no entorno do banco foi fechado e o tráfego de veículos interrompido na avenida, que é uma das mais movimentadas da Zona Norte da capital.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente