SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITURA CHEGA A CONSENSO COM A CÂMARA DE VEREADORES E PAGAMENTO DOS SALÁRIOS É GARANTIDO

A Sessão Plenária da Câmara de Angicos desta quarta-feira, 27, foi uma sessão rápida e sem muitas delongas.

O Presidente da Câmara Cloves Tibúrcio buscou o consenso, disse que procurou o Ministério Público e consultou sua Assessoria Jurídica, e em conversas com o prefeito do município, se chegou a um acordo para não prejudicar os servidores públicos de Angicos.

Segundo Cloves, um consenso foi gerado a partir dos entendimentos, e que os vereadores irão aprovar o remanejamento de créditos no valor de R$ 3.500,000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), o que já garante o pagamento dos salários nos próximos meses. Ficou também acertado, que se não for o suficiente, outro valor será aprovado até o final do ano, coisa que garante os salários e o decimo terceiro do funcionalismo público local.

O líder do executivo, vereador Neto de Dezin, agradeceu o entendimento gerado junto a presidência, e então ficou marcado para esta quinta-feira, 28, mais uma sessão, onde tudo será aprovado e assim, não gerar atraso no pagamento do mês de setembro.

O sindicalista Caxita elogiou a forma como tudo foi resolvido e a vereadora Edileuza Palhares disse que o resultado positivo é fruto de conversas e do coletivo dos vereadores. ela já havia apelado para o bom senso dos colegas, na última sessão.

Parabéns a todos, pois com diálogo se resolve as coisas, sem prejudicar ninguém.

Na LIVE Angicos Agora, o blog realizou entrevistas ao final, para explicar em detalhes aos nossos leitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente