SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Senac realiza expedição turística e fotográfica pelas belezas do RN

Praias, sertão, dunas, engenhos e até mesmo cânion, são algumas das tantas belezas que o Senac RN pretende desbravar, a partir desta quarta-feira (06), por meio do projeto “Cores Potiguares: uma expedição pelo Rio Grande do Norte”, que combina conhecimentos das áreas de turismo e audiovisual. A iniciativa tem como objetivo final obter registros fotográficos que serão utilizados no novo projeto de decoração do Hotel Escola Senac Barreira Roxa.

O roteiro contempla atrações turísticas da Grande Natal, Litoral Sul e Norte, além das regiões potiguares do Serídó e Agreste. Ao todo, mais de 50 atrações turísticas serão visitadas, como a Fortaleza dos Reis Magos, a lagoa de Guaraíras, o geossítio Xiquexique, o Monte das Gameleiras, entre outros. “Queremos valorizar e divulgar as belezas do RN, despertando no hóspede do Hotel Escola Barreira Roxa a curiosidade em conhecer e explorar ainda mais os atrativos do Estado”, afirma o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio.

A equipe que percorrerá o roteiro é composta por cinco profissionais multidisciplinares da Instituição: Marcos André Trigueiro, José Marinho, Dantas Júnior, João Amorim e Pedro Ferreira. A execução do projeto Cores Potiguares segue até o final do mês de outubro e os interessados poderão acompanhar pelas mídias sociais do Senac RN (Instagram e Facebook).

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente