SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Senac renova convênio com FCDL para descontos a associados

O Senac RN assinou, na quinta-feira (21), renovação de convênio com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL RN), por meio do qual concede aos associados da entidade diversos benefícios para realização de cursos.

O presidente da FCDL, Afrânio Miranda, reforçou a importância dos investimentos em capacitação profissional. “As equipes precisam estar preparadas para atender bem os clientes e atuar de forma produtiva e eficiente. O investimento na capacitação é essencial e se reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados”, afirmou. 

O diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, explicou que, por meio da parceria, associados e funcionários da FCDL RN e demais Câmaras dos Dirigentes Lojistas do estado têm direto a desconto de 20% em qualquer um dos cursos presenciais da instituição no Rio Grande do Norte. Já os dependentes legais deste público, podem acessar 10% de desconto.

“Temos um portfólio muito rico, com mais de 350 cursos em diversos segmentos de atuação. Esta é uma oportunidade para que empresas e profissionais possam reciclar conhecimentos e ganhar competitividade”, afirmou Fernando Virgilio.

Para se beneficiar, no ato da matrícula, o candidato deverá apresentar requerimento e comprovação de vínculo com uma das entidades contempladas.

O convênio abrange as Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Acari, Alto do Rodrigues, Angicos, Apodi, Areia Branca, Assú, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Ceará Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Miguel, Severiano Melo e Umarizal.


A FCDL é a entidade que congrega as CDLs do estado. Atualmente, são mais de 3.500 mil associados no Rio Grande do Norte.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente