SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Suspeito de assassinar PM está entre os presos após acidente com morte em Natal

Um dos homens presos após uma perseguição ocorrida na Via Costeira, Zona Sul de Natal, é suspeito de ter envolvimento na morte de um policial militar. Quatro foram presos na ação nesta sexta-feira (29). Durante a fuga, eles colidiram contra uma moto e o condutor morreu no local.

Segundo a PM, o homem apontado como um dos assassinos do policial é Felipe Domingos Camilo, de 27 anos de idade. O sargento Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos foi morto em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana em fevereiro.

Homens armados se aproximaram em um veículo e dispararam nas costas do policial, que estava em uma lanchonete. Ele morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Felipe Camilo também é suspeito de participar de um assalto a uma farmácia na Avenida Ayrton Senna, em Parnamirim, Grande Natal, em setembro passado, do qual um cabo da PM saiu ferido.

Felipe Camilo está internado no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, porque ficou ferido após o acidente. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim. Camilo escapou da unidade junto com outros 18 detentos em dezembro de 2016. Ele estava detido por envolvimento em roubos a joalherias.

Os outros homens que estava no carro com ele nesta sexta (29) foram identificados como sendo Reverton Abath Pereira de Araújo, de 22 anos, Simoaldo Rodrigues Marques, de 21 anos, e Jonathan Medeiros de Moura, de 20 anos.

Perseguição

Segundo a Polícia Militar, nesta sexta (29) os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, roubado, quando a polícia deu ordem de parada por considerar a atitude dos ocupantes suspeita. Eles estavam próximo à praça conhecida como Praça do Disco Voador, no bairro Ponta Negra.

Ao perceber a ação, o grupo tentou fugir e atirou contra a viatura. Foi aí que começou a perseguição.

Já na Via Costeira, em frente ao hotel Serhs, o carro onde estavam os criminosos atravessou o canteiro central e acabou colidindo com uma moto e outro carro que vinham no sentido oposto. Com o impacto, um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu. O homem, de 34 anos, não resistiu à pancada e morreu. Ele levava a mulher para o trabalho. Ela ficou ferida. O motorista do carro que também bateu no veículo dos criminosos teve uma fratura no pé e também foi socorrido. O veículo virou com a batida.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente