SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

V SECTEC – Ufersa Angicos reúne escolas da Região Central com grande exposição

A V SECTEC  -Feira de Ciências e Tecnologia da Ufersa 2017 aconteceu durante essa semana nas dependências da Universidade Campus Angicos e o blog acompanhou as principais Exposições realizadas ali.

Foram várias salas temáticas, todas envolvendo escolas estaduais da cidade de Angicos e Região Central, tais como: Fernando Pedroza, Bodó, Santana do Matos, Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra e a própria cidade sede.
O trabalho da Feira de Ciências das escolas estaduais, capitaneado pela 8ª Dired e organizado pela Ufersa local, reuniu Angicos e todas as cidades envolvidas nesse processo criativo e altamente positivo para a construção de novos saberes e novas tecnologias.

Primeiro os alunos e professores organizaram as exposições nas escolas, e depois uma parte dos projetos expostos foi escolhida para participar do encontro Regional na Universidade Federal Rural do Semi-árido Ufersa – campus Angicos.
Durante esta quarta-feira, 13,  às escolas apresentaram com seus alunos os diferentes tipos de projetos, vários dentro da área de Proteção Ambiental, alguns projetos voltados para a resolução de baixo consumo de energia e em eletroeletrônicos, e outros projetos partiram para a área de segurança, enquanto uma grande parte destes se voltou para a área de desenvolvimento sustentável e para o ecologicamente correto.

O blog acompanhou especificamente a Feira no tocante à Escola Joana Honório da Silveira Moura e também a Escola do Francisco Veras.

Realizamos uma LIVE do local e registramos em várias fotos, que você vai poder conferir clicando no link ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente