SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 17 de setembro de 2017

VÍDEO: Vereador revela 'POLITICA SUJA DE NATAL' e faz acusações ao prefeito Carlos Eduardo

A notícia é do Blog do FM, do jornalista e publicitário Flávio Marinho, sobre o contundente pronunciamento do vereador Cícero Martins, que faz acusações graves ao prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), falando de extorsão, “compra de vereadores”, entre outras.
Diante de um Plenário estupefato com o teor de seu pronunciamento, o vereador Cicero Martins denunciou o que chamou de “política podre, desonesta e humilhante de Natal”, que seria protagonizada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, a quem fez graves acusações. Martins revelou a existência, no âmbito do município de Natal, de suposto “um esquema de troca de cargos comissionados e em empresas terceirizadas por votos em projetos do executivo”. O parlamentar fez ainda inconfidências sobre o conteúdo de reuniões privadas que manteve com prefeito. 

Segundo Cícero Martins, nesses encontros, o prefeito o intimidou a votar contra a eleição do vereador Raniere Barbosa para presidência da CMN, sob a ameaça de “não conseguir nenhum cargo de ASG na prefeitura dele”. Martins revela ainda que Alves tratava Raniere de forma “deselegante e pejorativa”, se referindo a ele pela alcunha de “Cara de Jaca”.

Da mesma forma, segundo o vereador, o chefe de Executivo também se referia ao vereador Ney Lopes Júnior, atual presidente da Câmara Municipal do Natal, com adjetivos impróprios.

EXTORSÃO

O vereador continuou sua explanação, dizendo que Carlos Eduardo “faz uma seleção de vereadores para extorquir e oferecer cargos para que a gente vote no que ele quer”.

Dito isso, ele dirigiu-se aos vereadores presentes e perguntou: “é ou não?”. Todos os edis que estavam na sessão permaneceram calados.

Adjetivando o prefeito de “um político promíscuo e viciado”, sem que nenhum integrante da bancada governista esboçasse qualquer reação em defesa do alcaide, Cicero Martins prosseguiu, denunciando o chefe do Executivo municipal de “nomear secretários, extorquindo e induzindo ao erro”.

FISCALIZAR

O vereador destacou ainda que irá seguir com um mandato focado em fiscalizar o dinheiro público e que irá requerer relatórios de contratos de todas as secretarias municipais, a começar pela STTU e Urbana.

“Ou nós vamos nos unir para acabar com isso, com essa roubalheira crônica, ou vamos morre num discurso demagogo e idiota, refém de um prefeito incompetente”, finalizou Cícero Martins.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente