SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

1º ECOPEDAL DE ANGICOS é grande sucesso de organização e críticas positivas

O 1º Ecopedal de Angicos foi um grande sucesso, tanto em termos de público, que superou as expectativas dos organizadores, se tornando um dos maiores do estado logo no primeiro ano, como em termos de críticas positivas, já que foram muitos os elogios proferidos pelas equipes de todo o RN, que saíram das suas cidades e vieram até Angicos participar neste domingo do evento esportivo.

A competição aconteceu neste domingo, 23, dentro do calendario de eventos em comemoração ao aniversário da cidade, e começou cedinho, com café da manhã as 5 horas, nascendo o dia. 

Depois de um café da manhã apropriado, servido no Norte Clube, os trilheiros pegaram os caminhos e se dedicaram durante toda a manhã na tarefa que lhes dá prazer, que os tira do conforto dos lares, das suas cidades, e os empurra pelas trilhas e obstáculos: pedalar.

O esporte é também uma paixão de todos, que não buscam glorias nem dinheiro, mas sim o simples prazer de pedalar livremente pelos trechos impostos pelos organizadores, que também são praticantes e participam regularmente das competições por todas as partes do estado e até fora do RN.
A organização foi primorosa e ganhou destaque de quem veio até Angicos. A prefeitura do município se juntou aos patrocinadores e fez questão de promover o necessário para fazer desse evento um grande sucesso.
Além disso, o prefeito Deusdete Gomes fez questão de frisar a importância desse tipo de competição para a economia local, dizendo que faltou vagas nos hotéis e pousadas, e que os restaurantes e lanchonetes tiveram aumento significativo no volume de vendas de comida.
Durante o almoço, no mesmo local do café, o gestor agradeceu a presença de todos e já anunciou que irá apoiar de forma irrestrita a próxima edição do Ecopedal de Angicos, que deve acontecer no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente