segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Associação dos servidores da Assembleia lança cartão de benefícios

No dia 1º de novembro a Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (Aspol) vai lançar uma ferramenta para aproximar ainda mais os servidores da Assembleia Legislativa do RN. É o cartão do servidor. Com ele os associados terão acesso a uma série de descontos em estabelecimentos comerciais credenciados e ainda podem usufruir de outros benefícios oferecidos, como acesso a sede recreativa da Aspol, localizada em Pium.

“O objetivo é ampliar o número de associados e com isso fortalecer nossa associação, oferecendo assim benefícios e aproximando os servidores da Casa do Povo”, disse o presidente da Aspol, Carlos Gomes.


A iniciativa, segundo o presidente da Associação, reflete a "valorização do nosso maior ativo que é o capital humano e ao mesmo tempo, uma ferramenta pra incrementar as marcas que geram oportunidades no RN e possuem conceito de excelência medido pelo próprio Procon da Assembleia", disse ele.

Todos os servidores da Assembleia Legislativa podem se associar, desde o efetivo mais antigo até os concursados recém chegados e também os comissionados. Basta preencher o formulário disponível no site da associação (www.aspolrn.com.br) ou direto na sede, que fica na ala dos gabinetes na Assembleia, e contribuir com a mensalidade. “O valor é simbólico, uma taxa de manutenção para custear alguns serviços”, explicou Carlos Gomes.

O cartão terá descontos em vários setores como hotéis e nesse caso, rotas turísticas pra serem desenvolvidas como Santa Cruz, Serra de São Bento e Martins. Além de restaurantes, lojas de material de construção, óticas, salões de beleza, lojas de informática e outros. O lançamento faz parte da programação da Semana do Servidor Público.

Mais informações
Contato: 3232-5779/ 99418-0211

www.aspolrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente