SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Educação comemorou o dia dos professores com festa e homenagens no Clube Municipal de Angicos

A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria de Educação realizou na noite desta sexta-feira, dia 20 de outubro um lindo evento para homenagear todos os professores da rede municipal de ensino. Durante a festividade, os professores receberam singelas homenagens.

O evento foi realizado no Clube Municipal de Angicos e teve o objetivo de reconhecer o trabalho destes valorosos profissionais. O Baile proporcionou ainda momentos de confraternização e entretenimento entre os profissionais da Educação.


O poeta, cantor e compositor, Itanildo Show foi à atração principal da festa. Ao lado da descontraída cantora Cristiane Velassy e banda, o “mestre da música” animou a noite com um repertório eclético, envolvendo o tradicional, forró, xote, xaxado e baião, MPB e sucessos dos anos 80. Durante o evento também foi servido um delicioso Jantar comemorativo aos presentes, além da distribuição de brindes feita pela Secretária de Educação, Maria Tereza.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], esteve prestigiando o Baile dos Professores,
acompanhado da primeira-dama, Maria Ivaneide, Secretários municipais e vereadores. O Chefe do Executivo deixou sua mensagem de agradecimento e de reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos docentes ao município.

Além dos educadores, participaram da festa, coordenadores, diretores e funcionários de escolas públicas de Angicos. A ex-secretária de Educação de Angicos e atual Pró-Reitora de Ensino e Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Dra. Francisca Ramos esteve presente na festa. O Baile foi organizado pela equipe da secretaria de educação.

A data festiva faz parte da programação alusiva aos 81 anos de emancipação política-administrativa de Angicos, vivenciada todos os anos entre os dias 20 e 24 de Outubro.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente