SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

EDUCANDÁRIO PADRE FELIX PROMOVE FEIRA ANUAL DE CIÊNCIAS com grande sucesso

O Educandário Padre Felix realizou a sua 3ª Feira Anual de Ciências, com sucesso de público e muitos elogios.

O evento aconteceu durante dois dias, ontem, quinta-feira, 26 e nesta sexta-feira, 27.

Tudo foi dividido por classes e faixa etária. Os alunos da escola, sob a orientação dos professores, apresentaram inteligentes e belas exibições de conteúdos ligados ao tema principal da Feira: “ARTICULANDO SABERES E TRANSFORMANDO A PRÁTICA”.

Todas as salas eram temáticas e tudo era uma verdadeira viagem pelo mundo das cores, dos aromas, sabores e odores. A água ganhou destaque esse ano.

Experimentos químicos e físicos eram realizados em tempo real, fazendo os visitantes participarem ativamente de todo o processo. A sala reservada a água, ao consumo consciente do precioso líquido e aos seus estados encontrados na natureza era um convite a reflexão sobre o papel do homem no planeta.

Outras salas, bastante diversificadas, abordavam conteúdos importantes e atuais. Os baixinhos falavam de comida e discursavam como gente grande, falando sobre a produção de alimentos e a forma como hoje o homem combate à fome.

As coordenadoras pedagógicas Givalda Macêdo e Sandra Lúcia, juntamente com a diretora Rejane Macêdo mais uma vez superaram as expectativas e promoveram a integração entre alunos, professores, corpo docente e técnico da escola, para realizar tão importante evento, que mobilizou a uma multidão de visitantes que passaram durantes os dois dias, pelas dependências da escola.

E tudo foi muito bem orquestrado, ali, todos os alunos, do mais pequenino aos mais avançados, tinham as explicações de tudo na ponta da língua, tornando tudo bonito de se ver e ouvir.

Parabéns a todos os envolvidos no processo, que se esmeraram em fazer acontecer mais esse importante evento para a comunidade angicana.

Veja todas as fotos clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente