terça-feira, 24 de outubro de 2017

Emancipação: Hasteamento dos pavilhões abriu comemorações alusivas ao 81º aniversário de Angicos

Foi realizado na manhã desta terça-feira (24/10), o ato solene de hasteamento dos pavilhões. A solenidade marca o pontapé inicial para as comemorações alusivas aos 81 anos de emancipação política, social e administrativa de Angicos. A solenidade cívica ocorreu no palanque da Praça José da Penha, no Centro da cidade.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito do município, Deusdete Gomes de Barros [PSDB], da primeira dama, Maria Ivaneide, do Pároco Severino Neto, bem como secretários, integrantes da administração municipal, representantes da sociedade civil e o público em geral.

O Chefe do Executivo Municipal, Deusdete Gomes, o Pároco de São José dos Angicos e São Joaquim, Padre Severino Neto e a Secretária de Educação Maria Tereza de Melo Baracho efetuaram o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.
Na ocasião, as bandas marciais da Escola Estadual Professor Francisco Veras e da Escola Municipal Professora Maria Odila se apresentaram com a alvorada em homenagem a Angicos pela passagem do seu 81º aniversário.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente