segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Governo convoca candidatos aprovados integrantes do quadro de reservas

O Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado, 30, traz a convocação dos candidatos integrantes do Quadro de Reservas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor e Especialista Temporários para o atendimento escolar do Sistema Prisional do RN.

Segundo o documento, os convocados devem dirigir-se a às Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC) e apresentar documentação no prazo de 20 dias, a contar da data de publicação da convocação. 

Esses profissionais terão contrato por tempo determinado com o objetivo de atender as necessidades existentes na Rede Estadual de Educação. Os contratos terão vigência de 12 meses prorrogáveis por pelo menos período de tempo.

EXAMES NECESSÁRIOS

VALIDADE DE 30 DIAS: Atestado de Sanidade Mental

VALIDADE DE 90 DIAS: Hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia, Parasitológico de Fezes

VALIDADE DE 6 MESES: Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista)

Candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia.

VALIDADE DE 12 MESES: Dosagem PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos. Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1.1 Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo

1.2 Documentos de Identificação

a) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por Médico do Trabalho.

b) Cópia de Cédula de Identidade

c) Cópia de Cadastro de Pessoa Física - CPF

d) Cópia da CTPS- Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto - frente e verso e páginas referentes a contrato de trabalho)

e) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento

f) Cópia do Título de Eleitor e Comprovação de Quitação Eleitoral

g) Cópia do PIS ou PASEP

h) Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino)

i) Cópia do Comprovante de Residência

j) Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (Conta do Banco do Brasil)


k) Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente