segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Igrejas comemoram 'Dia do Evangélico' com Culto em Ação de Graças em Angicos

Igrejas Evangélicas de Angicos reuniram-se na noite deste sábado (21/10), no largo do Terminal Rodoviário para celebrar o “Dia do Evangélico”.

O Culto foi conduzido inicialmente pelo Pastor Gustavo Mendes da Igreja de Cristo. No segundo momento, o Pastor Erivelton Fernandes deu prosseguimento ao Culto. Numa concentração de fé e louvor a Deus, foram entoados vários hinos Congregacionais e louvores por cantores das denominações evangélicas.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participou da festividade jubilosa acompanhado da esposa, Maria Ivaneide, de vereadores e secretários municipais. O Representante do Poder Executivo expressou sua alegria e satisfação em poder participar do Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico. O gestor ainda destacou o relevante papel da Igreja evangélica no seio da sociedade bem como o trabalho espiritual e social inclusivo.
A Banda Vida da cidade de Baraúnas subiu ao palco e tocou os corações, com canções que tocam a alma e o espírito. “Sentir a presença e o amor do Todo Poderoso Rei da Glória Jesus Cristo é gratificante e inexplicável” afirmou o educador evangélico, Mikael Gomes.

A ministração da Santa e Gloriosa Palavra de Deus foi conduzida pelo Pastor Bruno Rodrigues, advindo da Cidade Passa e Fica no Agreste norte-rio-grandense.

Organizado pelas Igrejas Evangélicas, o evento recebeu total apoio e infraestrutura da Prefeitura Municipal de Angicos.  O Culto contou com a transmissão ao vivo pela Rádio Princesa do Vale de Assú, algo inédito. A Rádio Cabugi Central entrou em cadeia com a Princesinha pela frequência da 1480 KHZ AM e também veiculou a transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente