domingo, 8 de outubro de 2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA, DENTRO DE CASA, EM ANGICOS

Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã deste domingo, 08, em Angicos.

O nome dela é Edilene Cunha, e ela era moradora do bairro Zélia Alves, chamado popularmente de Alto da Cerâmica.

De acordo com as informações colhidas, ela morava sozinha, numa casa próxima a antiga cerâmica de Roque, já nas margens do conjunto Wilma de Farias.

Por volta do meio dia, o irmão da vítima foi até a casa dela, e quando chegou, chamou e não recebeu resposta. Depois de insistir e não ser atendido, ele ficou preocupado e arrombou a porta da casa.

La dentro ele encontrou o corpo da irmã, sem vida, tombado ao chão. Ao lado, a cachorrinha da mulher, muito nervosa, não deixava ninguém chegar perto dela.

Sinais preliminares indicam que a mulher, que ainda era jovem, pode ter sofrido um infarto. Como a casa tem câmeras de vigilância, segundo populares, deve ser feito o reconhecimento, mas ao que tudo indica, de acordo com moradores que estão no local, ela estava fazendo o almoço, e então se sentiu mal, vindo a óbito.

O blog se solidariza com a família da vítima, nesse instante de dor e sofrimento. Edilene era funcionária da FG Varieadades. Era muito querida na cidade, pelo seu jeito calmo e tranquilo de agir.

O Itep foi acionado e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha removido o corpo do local.

Podemos ter mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente