segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pela 2ª etapa do Campeonato Regional Interiorano de Vôlei, Upanema vence Angicos e assegura 3º lugar

A seleção de Angicos fez um bom campeonato. Na primeira fase, venceu todos os jogos e avançou para as semifinais, onde enfrentou a forte equipe do GAM’S de Mossoró.

O placar encerrou com as seguintes parciais:

1º set
Angicos 25 X 9 GAM’S-Mossoró

2º Set
Angicos 15 X 25 GAM’S-Mossoró

3º Set
Angicos 12 X 15 GAM’S-Mossoró
Disputando o 3º lugar, o time de Upanema venceu a equipe de Angicos e garantiu o 3º Lugar no Campeonato Regional Interiorano de Vôlei. A equipe do Médio Oeste não deu chance para a valente seleção de Angicos.

Desse o início de jogo, só deu Upanema em quadra. O primeiro set encerrou assim: Angicos 17 X 20 Upanema.

Claramente abalados fisicamente vindo de dois jogos consecutivos, os donos da casa viram os visitantes serem muito superiores no 2º set, fecharam o jogo com 25×15.

Os atletas receberam a premiação das mãos do Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Vôlei, Igor Ribeiro, do Secretário de Esportes, José Mário, da Secretária de Saúde, Nataly Felipe e do Vereador Neto de Dezin e da Vereadora Edileuza Palhares.


Apesar do resultado, vale enaltecer a equipe de Angicos. Jogaram com garra, obstinação e coragem. Representaram bem o município na maior competição do Interior do Estado do Rio Grande do Norte em meio a equipes fortíssimas.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente