sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeito de Angicos entrega EPI para garis e servidores da Secretaria de Obras

O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] esteve na manhã desta sexta-feira (13/10) na Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo efetuando a entrega do Equipamento de Proteção Individual (EPI's) dos garis e dos servidores lotados na Secretaria de Obras.

Trajando o mesmo uniforme dos funcionários, gestor público esteve acompanhado do secretário de Obras e Urbanismo, Ivan França, do Controlador Geral, Manoel Macedo, da Secretária de Educação, Maria Tereza e do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, José Mário (Marinho).

Na oportunidade, Deusdete parabenizou todos os garis e os demais servidores pela dedicação e esforço durante exercício de suas funções e, ao mesmo tempo, pediu o empenho de toda a equipe para juntos manterem a cidade de Angicos cada vez mais Linda e Limpa. “A aquisição destes uniformes é imprescindível para proteção dos nossos profissionais. A nossa gestão estará sempre comprometida em proporcionar aos nossos servidores, melhores condições de trabalhos, com qualidade de vida e segurança” ressaltou Deusdete Gomes.

O fardamento compõe luvas, botas, calças, camisas longas, afora a sinalização noturna para aqueles que trabalham a noite, uma sinalização noturna para aqueles que trabalham a noite. Além do uniforme proteger a pele dos funcionários do sol ardente, o chapéu garante que a cabeça, o rosto e o pescoço não fiquem expostos ao clima quente. Ao todo, foram distribuídos entre os servidores 108 Kits. Outros servidores aprovaram os novos uniformes e agradeceram a atenção e o compromisso da gestão municipal para com o funcionalismo público.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente