SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura de Angicos apresenta novos médicos que atenderão na rede municipal de Saúde

Uma ótima notícia para população angicana, diz respeito à contratação dos novos médicos para os postos de atendimento no município. E ela veio na manhã desta segunda-feira, 23, com o prefeito do município, Deusdete Gomes, e a secretária de saúde Nataly Felipe.

Em clima de festa e comemoração em virtude da véspera do 81º aniversário de emancipação política de Angicos, o prefeito Deusdete Gomes, apresentou os três novos médicos que irão trabalhar em Angicos. Os profissionais foram apresentados na sede da Secretaria Municipal de Saúde, os médicos contratados irão atuar nos postos de saúde da cidade distribuídos na Unidade Básica de Saúde, no bairro Alto da Alegria; na ESF, do Centro; e ESF, do bairro Alto da Esperança.

Pela primeira vez os postos de saúde contarão com profissionais médicos atendendo a população angicana durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h e 30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O médico Dr. Hogo Pinheiro atenderá na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Centro da cidade, que ainda abrange os bairros Dom Tavares e Monsenhor Pinto. Dra. Débora Lira, atenderá na unidade do bairro Alto da Esperança, abrangendo o bairro prefeita Zélia Alves. Já a médica Dra. Raquel Salgado atenderá na UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Alegria.

Os novos médicos disseram que estão empolgados com o novo desafio e que irão trabalhar com dedicação e profissionalismo para retribuir toda a atenção que o prefeito Deusdete e a secretária de Saúde Nataly, dispensaram para eles. Nos próximos dias, serão apresentados os novos médicos que irão atender na zona rural do município e na unidade básica do bairro Alto do Triangulo.

ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente