SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PREFEITURA REALIZA REGIONAL DE VÔLEI DURANTE O FIM DE SEMANA EM ANGICOS


Já está tudo pronto para o Regional Interiorano de Voleibol, promovido pela Liga Norte-riograndense de voleibol em parceria com a prefeitura do município de Angicos.

na noite desta sexta, representantes e o próprio Presidente da Federação estiveram em Angicos. A equipe chegou para organizar a quadra do Ginásio Poliesportivo Chico Sola e deixar tudo  nos ajustes adequados para as partidas do fim de semana.
Nosso blog esteve acompanhando tudo no local e trouxe as primeiras imagens da preparação, mostrando o que vai acontecer neste sábado e domingo.
O Evento esportivo acontece nos dias 28 e 29 de outubro.

Oito equipes de diversas partes do estado irão disputar essa etapa do interior, com destaque para este sábado, que começa cedo, e onde acontece a fase que define as semifinais e finais da competição.
Por sua vez os confrontos semifinais e finais irão acontecer no domingo e a prefeitura espera um grande público prestigiando todas as partidas, que serão transmitidas por canal de televisão.
A atual gestão do prefeito Deusdete Gomes vem procurando revitalizar o esporte e investe firme na qualidade das competições e nos jovens do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente