SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de outubro de 2017

Sobe para 10 número de mortos em ataque a creche em MG

Sala de aula ficou destruída após o crime (Foto: Natália Jael/Inter TV Grande Minas)
Uma das crianças vítima do ataque a creche em Janaúba, no Norte de Minas, morreu neste sábado no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, de acordo com a assessoria da unidade.

Com este óbito confirmado, o número de crianças mortas subiu para oito. Uma professora e o autor do ataque também morreram. 

O Hospital João XXIII, 11h20, ainda não havia divulgado o nome e idade da criança que morreu.
Doze crianças e duas mulheres seguem internadas em hospitais de Belo Horizonte: no João XXIII há duas mulheres e nove crianças em estado grave; no Odilon Behrens são três crianças. Boletins médicos devem ser divulgados nesta tarde.

Em Janúba, quatorze crianças, vítimas do ataque, receberam alta do hospital na manhã deste sábado (7). Segundo a pediatra, todas as crianças que estavam no hospital Fundajam receberam alta. "Elas estão saindo com uma folha com orientações, caso sinta algum sintoma estamos pedindo para retornar ao hospital. As crianças ficaram em observação porque tiveram contato com a fumaça, alguns aparesentaram tosse leve. Todos estão indo bem pra casa", disse a pediatra Cintia Neres Brandão Freitas.

Em Montes Claros, também no Norte do estado, há feridos internados em um hospital.


A creche foi incendiada pelo vigia na quinta-feira (5). Damião Soares dos Santos jogou álcool no local, ateou fogo nas crianças e nele mesmo.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente