SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

WhatsApp começa a liberar função 'Apagar mensagem'

Já faz algum tempo que os usuários do WhatsApp estão esperando pela possibilidade de "Apagar mensagens", não é mesmo? Pois o recurso já foi visto em versões Beta do mensageiro, mas ainda não era possível saber quando é que veríamos a novidade chegando efetivamente. Isso até agora, pois a função está sendo disponibilizada, finalmente.

Uma página no site oficial do WhatsApp já descreve bem a função. Ela se chama oficialmente "Apagar para todos" e permite que mensagens sejam excluídas de grupos ou de conversas individuais. A novidade está sendo liberada para Android, Windows Phone e iOS, mas ainda não há informações sobre quando a versão Web também vai receber o recurso.

Um alerta: "Você poderá apenas apagar mensagens para todos até sete minutos após seu envio".

É importante mencionar que esta atualização deve ser disponibilizada aos poucos durante os próximos dias. Isso significa que, mesmo atualizando o seu WhatsApp, é possível que você ainda não tenha acesso ao recurso.

Outro ponto bem importante. Como a própria página deixa claro: "Para que mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, ambos você e seu contato deverão possuir a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone". Ou seja: se você atualizou o seu WhatsApp e seu contato não, ele ainda vai ver a mensagem.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente