SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bandidos roubam banco em plena luz do dia no Alecrim

Uma agencia do Banco do Brasil foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (6), que conseguiram arrombar e subtrair as armas dos seguranças, além de violar os cofres da agência que é localizada no cruzamento das avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal.

De acordo como relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os criminosos conseguiram subtrair três revólveres e uma quantia em dinheiro do local. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) também esteve no banco iniciar as investigações. 

Outro ponto do documento que foi ressaltada pela PM foi a busca no banco de dados do Ciosp por alguma ocorrência no local e foi encontrada por volta das 12h do domingo (5), no qual o centro de monitoramento do Banco do Brasil, em Brasília informou que estava sem imagens e o alarme do local não estava funcionando.


Um dos atendentes do banco contatou o Ciosp e pediu a verificação. Ao chegar ao local, a viatura da PM não encontrou nenhuma irregularidade aparente na área externa da agência.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente