SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Com drone, PM filma buscas a assaltantes em mata

A Polícia Militar encerrou as buscas a pelo menos seis criminosos que entraram em um matagal durante perseguição que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na região metropolitana de Natal. Durante o cerco, os policiais usaram o drone Predador 01 para fazer imagens aéreas da região. Os criminosos, porém, não foram encontrados.

Um suspeito ferido foi preso no início da tarde no Hospital Deoclécio Marques. Ao todo, foram recuperados quatro carros roubados, além de outros produtos. 


Após trocar tiros com criminosos, a Polícia Militar fez um cerco a pelo menos seis suspeitos em um matagal próximo a Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A perseguição começou no início da manhã desta quinta-feira (30), em Parnamirim.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, equipes da PM faziam buscas a uma quadrilha responsável por assaltos em Parnamirim e encontrou os suspeitos em dois carros na rua Mar da Galiléia. Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos iniciaram um tiroteio.

Imagem de drone usado pela Polícia Militar no RN na busca por suspeitos em matagal da região metropolitana de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia. Eles abandonaram os carros e entraram num matagal. Equipes de reforço, inclusive do Batalhão de Operacões Policiais Especiais (Bope), foram enviadas para a região;

Além dos carros, a polícia conseguiu apreender materiais roubados. Manchas de sangue também foram encontradas nos veículos e por isso a PM acredita que haja feridos. Equipes também foram aos hospitais em busca de pessoas que deram entradas com marcas de tiros, durante a manhã.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente