SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PM TROCA TIROS COM CRIMINOSOS, APREENDE CARROS E FAZ CERCO A QUADRILHA

Pelo menos seis homens fugiram para um matagal em Parnamirim; na busca pelos criminosos, policiais do Bope fizeram cerco na região (Foto: PM/Divulgação)
Após trocar tiros com criminosos e recuperar dois carros, a Polícia Militar deu início a um cerco a pelo menos seis homens em meio a um matagal em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A perseguição começou no início da manhã desta quinta-feira (30).

Segundo a assessoria da Polícia Militar, equipes da PM faziam buscas a uma quadrilha responsável por assaltos em Parnamirim e encontrou os suspeitos em dois carros na rua Mar da Galiléia, no bairro Parque Industrial. Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos iniciaram um tiroteio. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia. Eles abandonaram os carros e entraram em um matagal. Equipes de reforço, inclusive do Batalhão de Operacões Policiais Especiais (Bope), foram enviadas para a região e participam do cerco.

Além dos carros, a polícia conseguiu apreender materiais roubados. Manchas de sangue também foram encontradas nos veículos e por isso a PM acredita que haja feridos.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente