SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PREFEITURA de ANGICOS REALIZA novo evento de qualificação dos Servidores Públicos locais

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Administração está realizando mais um evento para a qualificação e formação contínua dos servidores públicos do município.

Durante esta quinta-feira, 09, está sendo ofertado no auditório da Administração da Ufersa/Campus Angicos, o Mini Curso "Excelência no Atendimento".

O mini curso está sendo ministrado pela professora Patrícia de Albuquerque Maia. Ela é professora de disciplinas de Administração do IFRN Campus Lajes e graduada em administração de empresas pela PUC de Campinas. A professora também é Mestre em Administração.

Os conteúdos do mini curso são os seguintes: Conhecendo e Compreendendo o Serviço Público, Comunicação Eficiente como forma de Minimizar conflitos e Qualidade no Atendimento.

O público alvo prioritário foram os servidores públicos da administração de Angicos, das diversas secretarias do município.
Com a realização deste, o prefeito Deusdete Gomes busca dar seguimento a sua ideia de Inovar e modernizar o atendimento à população de Angicos em todos os setores da gestão municipal.
O gestor entende que a qualificação contínua vai refletir no aprimoramento do atendimento ao povo, assim como gera um ambiente de trabalho mais humano e acolhedor e contribui com a melhora na eficiência do atendimento público da cidade.

Lanche foi servido no intervalo, a todos os participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente