SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Presidente Marcelo Queiroz apresenta números e ações do Sistema Fecomércio em São Paulo do Potengi

No município funciona a unidade Sesc Ler que atende cerca de 300 alunos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Acompanhamento Pedagógico

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, viajou nesta segunda-feira, 27, a São Paulo do Potengi, para participar do evento de prestação de contas das ações do Sistema ao longo do ano de 2017 na cidade. Sob o comando do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira, o encontro reuniu, além dos diretores de Sesc e Senac, empresários sindicalizados, políticos e a população em geral. A solenidade aconteceu no espaço de eventos Algo Mais.

O presidente do Sindivarejo, Antônio Francisco de Oliveira, agradeceu mais um ano de parceria com o Sistema Fecomércio e reforçou a importância das atividades realizadas no município. “A nossa parceria com o Sistema Fecomércio tem trazido a cada ano mais benfeitorias ao nosso povo. Gostaria de agradecer em especial toda a atenção que o presidente Marcelo Queiroz tem nos dado. Esperamos que em 2018 possamos desenvolver mais ainda a nossa região”, agradeceu Oliveira. 

Na oportunidade, o presidente Marcelo Queiroz ressaltou a importante parceria do Sistema Fecomércio, através do Sesc e do Senac, com o Sindivarejo local, para a promoção, ao longo de todo o ano, de diversas ações que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico da região. “Realizamos atividades como a Oficina de Brinquedos, a Semana da Poesia, a Mostra Sesc de Arte e Cultura, a Semana do Livro Infantil e a Semana da Cultura Popular. Ações que reuniram mais de 2 mil pessoas em atividades que complementam o ensino, valorizam e estimulam a prática de manifestações culturais ligadas às raízes da cidade”, comemorou Queiroz.


Ainda em São Paulo do Potengi, o projeto Ver para Aprender, realizado pelo Sesc, e que tem o objetivo de evitar doenças e distúrbios oftalmológicos que venham a atrapalhar o aprendizado escolar, oferecendo consultas e pares de óculos a quem necessita. Durante a solenidade, os presidentes Marcelo Queiroz e Antônio Francisco de Oliveira entregaram, de forma simbólica, três pares de óculos aos beneficiados pelo projeto, que em 2017 realizou na cidade 118 consultas e distribuiu 99 pares de óculos, de forma gratuita.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente