SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Santa Cruz recebe palestra sobre modernização das leis trabalhistas

A cinco dias da entrada efetiva em vigor das novas regras trabalhistas no Brasil, o advogado, professor e especialista em Direito e Processo do Trabalho, Marcelo de Barros Dantas, vai ao município de Santa Cruz, no dia 8 de novembro, participar do Seminário “Modernização das Leis Trabalhistas:  O que mudou? Por que mudou?”. A realização é das principais entidades do setor produtivo do estado (Fecomércio, Fiern, Faern, Fetronor, Facern, Sebrae, FCDL, CDL Santa Cruz e Sindivarejo Santa Cruz).

O evento será realizado na Casa do Empresário e começa às 19h30. A palestra do especialista pretende dirimir dúvidas sobre a reforma, que entra em vigor no próximo dia 13 de novembro. 

O seminário já passou por Natal, Currais Novos, Mossoró e Macaíba somando um público de mais de duas mil pessoas, com a presença do deputado federal relator da matéria na Câmara, Rogério Marinho (PSDB-RN).

O primeiro evento foi no mês de agosto, no hotel Holiday Inn Natal. Mais de 1.200 participantes assistiram à palestra de José Pastore, um dos principais especialistas em relações de trabalho e recursos humanos do país.

O segundo foi realizado em Currais Novos, no início de setembro, com a participação de Marcelo de Barros Dantas, reunindo cerca de 200 pessoas. Em Mossoró e Macaíba, quem falou sobre as mudanças que trazem a nova legislação foi a advogada e especialista em Relações do Trabalho e Direito Constitucional Trabalhista, Sylvia Lorena Teixeira de Sousa.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente