SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Senac capacita 100 pessoas em Baraúnas

Cerca de 100 moradores do município de Baraúnas, na região oeste do estado, participaram de cursos realizados pelo Senac, a partir de contratação da prefeitura local. Entre os meses de outubro e novembro, foram realizados treinamentos de Básico de Maquiagem, Penteados e Maquiagem para Noivas, Básico de Corte de Cabelo, Básico de Manicure e Pedicure, e Culinária Regional.

A cerimônia de entrega de certificados ocorreu no dia 14 de novembro e contou com desfile de noivas e madrinhas com maquiagens realizadas pelas alunas do Básico de Maquiagem e jantar para cerca de 200 convidados, produzidos pelos concluintes do curso de Culinária Regional.

“A experiência desse curso foi muito boa e acrescentou muito na minha vida profissional. O Senac me ajudou bastante a obter novos conhecimento e o jantar foi uma oportunidade maravilhosa de colocar em prática tudo o que aprendemos”, relatou o concluinte do curso de Culinária Regional, Wender Duarte.

Para o gerente do Senac Mossoró, Benjamim Garcia, a parceria entre a prefeitura e a Instituição gerará impactos positivos. “Levar os cursos de qualificação profissional para população é de fundamental importância para geração de emprego e renda do município. São ações como essas que fazem a diferença para a população”, afirmou.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente