SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Senac RN inaugurou Unidade Móvel de Informática e Gestão em Angicos

Na manhã desta quarta-feira (29), foi inaugurada a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac, no município de Angicos. A ação do Sistema Fecomércio RN, através do Senac, beneficiará cerca de 60 pessoas com cursos gratuitos.

O evento ocorreu na Praça Francisco Lopes de Macedo (Praça do INSS) e contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, do diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, e do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes.

Na ocasião, Marcelo Queiroz destacou a importância da ação do Sistema Fecomércio no munícipio de Angicos, que tem conhecida relevância no contexto regional e estadual. “Estamos viabilizando ações que impactam diretamente na indução do desenvolvimento da cidade. Hoje, trazemos a oportunidade do acesso à capacitação e qualificação de reconhecida excelência ofertada por intermédio do Senac”, afirma.

Até fevereiro, serão realizadas capacitações nas áreas de Qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Técnicas Avançadas de Word e Excel e Softwares de Apresentações.

O prefeito Deusdete Gomes abordou a importância dessa parceria e sua relevância para o desenvolvimento econômico do município. “A carreta é altamente estruturada e nós ficamos felizes de acolher o Sistema Fecomércio, porque isso funciona com a união de todos. Espero que essa parceria entre Fecomércio e o município de Angicos se torne permanente, pois é importante não só para a cidade, mas para a região. Se inicia hoje um novo ciclo no empreendedorismo de Angicos, afinal, é disso que a gente precisa, que o conhecimento chegue para que tenhamos mão de obra qualificada”, afirma.

Nos últimos dois anos, o Programa Senac Móvel já beneficiou mais de 780 pessoas em treze cidades do Rio Grande do Norte. Além de Informática e Gestão, a Instituição também conta com Unidades Móveis nas áreas de Moda e Beleza e Turismo e Hotelaria.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente