sábado, 2 de dezembro de 2017

Árvore de Mirassol será acesa neste sábado (2) em Natal

Árevore de Mirassol em 2016 (Foto: Canindé Soares)
A tradicional Árvore de Natal do Conjunto Mirassol terá suas luzes acesas neste sábado (2), na Zona Sul da capital potiguar. A cerimônia de estreia contará com apresentações culturais e a abertura da casa do Papai Noel, que foi reformada.

Ao todo, a estrutura da árvore possui 114 metros de altura e, segundo a Prefeitura de Natal, será composta por LEDs na cor verde, para a área interna, e amarelo e azul na parte externa. 

Além da Árvore de Natal em Mirassol, duas árvores natalinas de menor porte, com 30 metros de altura, estão sendo montadas na Zona Norte da capital. Uma ficará no entorno do ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, e a outra no espaço de lazer Marinho Chagas, no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

A projeto de decoração do "Natal em Natal" teve início no dia 29 de outubro e, de acordo com o município contou com reaproveitamento de peças usadas em anos anteriores. De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o custo da ornamentação das ruas da capital foi de R$ 1.999.497,47.

Já o orçamento para montagem das três árvores, casa do Papai Noel, Reis Magos, iluminação do palácio Felipe Camarão e Catedral Metropolitana foi de R$ 2.650.000,00.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente